31 de outubro de 2012

Campeonato de Skate tem apoio da Juventude Metalúrgica de Sorocaba


O projeto Jovens Radicais realizará com amigos, parceiros e patrocinadores, a mega festa "Skate and Constroy", em Sorocaba, no dia 10 de novembro, no skatepark do Parque das Águas. O evento conta com o apoio do coletivo de juventude do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, todas as lojas de skate do município e também da prefeitura.

Segundo a organização geral do evento, as inscrições começarão às 8h30 ao custo de R$ 10,00. A cada bateria, os participantes estarão indentificados com pulseiras, obedecendo a ordem de chamada feita pelo narrador.

Toda a verba será destinada a ampliação da área de street, para uma futura escola social de skate localizada na igreja batista independente no, Jd. São Paulo, em Sorocaba.

A "Jam Session" será separada por categorias:

- Até 14 anos: (mini ramp/street)
- Acima de 14 anos: (banks/street)
- Feminino: (open)

Tempo por bateria será de 30 minutos:

-20 minutos (aquecimento) .
-10 minutos (jam session).
Formato das baterias: “Jam Session”, Street e Vert.
 
O “Skate and Constroy” não será um campeonato e sim uma festa, onde os atletas e suas manobras serão julgadas pelo próprio público presente. A sequência das baterias serão realizadas de acordo com as modalidades e idades. A cada manobra ou linha que faça a galera vibrar, serão destribuídos prêmios doados pelos apoiadores como shapes, trucks, camisetas, bonés, lixas, etc.

O evento conta também com a apresentação de bandas regionais e a presença do artista plástico Will Ferreira e convidados, com a demonstração de seu trabalho.

Mais informações:
Johnny (coordenador e responsável geral)
Fone: (15) 8115-6918 / (15) 9802-0161 / (15) 91617519

Nenhum comentário:

Postar um comentário