6 de março de 2012

Juventude da FEM parabeniza encontro “Filhos da Luta”

O secretário de Juventude da FEM/CUT-SP, Luciano da Silva, o “Tremembé”, participou na tarde do último sábado, dia 3, do encontro “FILHOS DA LUTA", no diretório do PT em São Bernardo do Campo.

A atividade, organizada pela Juventude Metalúrgica do ABC (JMABC), Juventude do PT São Bernardo do Campo (JPT-SBC) e Pastoral da Juventude (PJ), teve como objetivo resgatar, por meio de relatos dos convidados, a organização e as lutas dos trabalhadores e da população nas décadas de 80 e 90.

Djalma Bom, Márcio Pimentel – Perneta, Max Pinho, Luciano Tremembé
 e Zé do Mato, durante encontro da Juventude no ABC
O evento teve participação especial do fundador do PT Djalma Bom, do assessor e militante da Pastoral da Juventude Renato Souza, e do representante dos trabalhadores da Mercedes Benz nas décadas de 80 e 90 Zé do Mato.

Tremembé parabenizou a organização do evento. “Quero dar os parabéns para os organizadores, especialmente para Max Pinho, coordenador da Juventude do ABC, que tem realizado um ótimo trabalho. É importante para a Federação acompanhar as ações de todos os sindicatos. Fico feliz de vez cada vez mais atos pela promoção da consciência política nos jovens.”

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário